Muricy critica Luxemburgo e vê falta de ética
Antigos desafetos, treinadores voltam a trocar farpas
Muricy disparou contra Luxemburgo, nesta sexta, em Itu
Durante a semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo declarou que, se tivesse continuado no comando do Palmeiras , já teria conquistado o título brasileiro com duas ou três rodadas de antecedência. Nesta sexta-feira, o atual treinador da equipe, Muricy Ramalho, respondeu o desafeto e classificou como fracassada a campanha de Luxa na competição nacional.
- Ética no futebol não existe. Parece que falando isso você está justificando seu fracasso, desviando a atenção. São coisas que outros profissionais usam. Eu procuro falar do meu passado, dos meus títulos. Não é a minha linha falar esse tipo de coisa - declarou Muricy.
Para o treinador do Verdão, o principal motivo para a queda de rendimento do time, que chegou a liderar o Brasileiro por 17 rodadas, foi o excesso de problemas com lesões que a equipe viveu. Muricy aproveitou para criticar o elenco formado por Vanderlei Luxemburgo no início do ano. Segundo ele, alguns jogadores não têm substitutos à altura e isso pesou nos momentos difíceis do Palmeiras.
- Foi muito claro (a razão de o time ter caído de produção) e é muito bom o Vanderlei ouvir isso. O time caiu porque não tinha jogadors parecidos. Vou montar um plantel muito mais forte para o ano que vem - alfinetou Muricy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário